sábado, abril 15, 2006


Neste mundo de picardias e “stresses” há muita coisa que nos leva aos arames. Coisas mini que por algum motivo nos põe a deitar fumo pelas orelhas, talvez porque, os poucos neurónios que temos, ao sobreaquecerem libertam vapor resultante da reacção do seu aumento de temperatura e da humidade e verdete que ganham devido ao pouco uso que lhes damos!
Por exemplo, uma das coisas que aos homens faz ir aos arames é porque raio a mulher demora 35 horas, a escolher a roupa que vai vestir (quando ela fica muito bem sem ela) quando o plano é despi-la o mais rapidamente possível, outras 10 horas a vestir e a maquiar. É verdade que o resultado final maior parte das vezes e fantástico e tenho que dar o braço a torcer… Vocês ficam lindas! (maior parte das vezes, mas ai são as tais excepções que confirmam a regra).
Por outro lado, o espécime feminino tem um pó, para não dizer outra coisa, ao facto de a tampinha da sanita ficar levantada e/ou ter vestígios, em forma de gotículas, que o Homem esteve ali!
É verdade que quem levanta uma tampa levanta a outra! Dá é trabalho! Depois a mulher não tem a percepção da tarefa que é apontar e acertar no dita sanita a uma distância razoável. Em media a dita sanita fica a altura dos joelhos do Homem e cerca de 20 a 30 cm afastada das pernas do mesmo. (já para não dizer que o nosso equipamento não funciona tipo interruptor que muda de estados batendo palmas, pensem como funciona uma torneira). Não é a mesma coisa que fazer sentadinho! Mesmo que estejam “com o nível de álcool no sangue fora do normal” a única dificuldade é sentar, enquanto que pegar “nela” e apontar ainda por cima de pé… é bem capaz de ser uma odisseia!
O que as mulheres não sabem, porque a maior parte nunca lá entra, é que nos W.C. dos Homens tem umas coisas muito sofisticadas chamadas Urinol. Este brilhante utilitário urinolico vem com o nome de Valadares, Madalena ou Roca (parentes das velhinhas mas muito actuais sanitas). Isto é alta novidade porque?! Então, porque fica muito mais próximo do equipamento, quer em cota quer em afastamento, tem uma forma, que após vários estudos antropomórficos e ergonómicos, se assemelha com um caixote/contentor do lixo.
Porém, e felizmente, o espécime feminino não entra nos nossos W.C. . A triste realidade é que ainda há quem não acerte com o liquido que sai da dita no respectivo local.
Eu considero-me um agente inovador, vanguardista e apreciador de uma boa provocação, por isso vou dar uma ideia, que para mim é brilhante, em prol da limpeza e do banzé que é causado pela imundície, para não dizer porquidão, que transmite gotículas e afins em locais menos “bem” (como p. ex. as tampas de sanita e chão dos W.C.). Louça, Cerâmica sensível ao liquido, que consoante os níveis de ureia por exemplo, muda de cor.
De facto isto seria brilhante, primeiro porque os homens iriam ter prazer porque não até gozo em verter águas. Por outro lado, aposto que os seres do espécime feminino, tentariam por sua vez mudar os seus hábitos para poder também ter maior e melhor controlo no acto de forma a poder “desenhar” de forma criativa.
E é assim, a tornar hábitos quotidianos em actos de prazer e/ou diversão de forma a tornar este planeta mais civilizado e livre de pinguinhas que uma pessoa passa umas belas horas de formação.
Tenho dito
.

2 Comments:

Blogger Di said...

fez-te mal tirar o ciso...
ai se fez...

4/19/2006 03:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ta bonito ta!
Que ideia brilhante mas porca que xegue nao? :P
tu e a tua cabeçinha.... enfim... isso passa :P

6/20/2006 01:32:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home