quinta-feira, julho 21, 2005

Cá vai o primeiro!

Pois é, juventude! Ja malhou o primeiro ministro e logo o das finanças! Coitadinho!
Esta gente, demite-se e alega sempre problemas pessoais. Bem este foi mais longe! Problemas pessoais, familiares e cansaço!
Eu não ponho em causa o facto de o homem ter problemas mas uma coisa é certa acho que em circunstancias normais ninguém se despede por estas razões. Ou melhor, cada um de nós aguenta o seu empregozinho o melhor que pode e com todos os problemas que ele trás mais aqueles que se trás por casa e afins!
Mas ok! A classe politica tem os seus vicios como todas as outras classes, um deles e despedirem-se ou serem despedidos e depois alegarem problemas familiares, pessoais e etc.
Este socrates deve por os miudos a trabalhar muito, tem pinta ser um pai tirano ou arruma pra canto o filhote mal ele discorda com o que o paizinho decide. Os politicos andam cada vez mais fraquinhos da vida. A outra hipotese, por ventura seria de o tipo ter reparado que o país tava de tanga e a cheirar mal mas acho que isso ja devia ele saber não?
Enfim, Portugal.
Beijinhos e Abraços
Atmosferico

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Qualquer dia, estamos nós a consultar a secção "Precisa-se", dos classificados do jornal (como cada vez mais gente faz), e vê-se o seguinte:

- - PRECISA-SE - -

MINISTÉRIO DAS FINANÇAS

Ministro(a) das Finanças


Ehehehehehe

7/21/2005 09:33:00 da tarde  
Blogger atmosferico said...

oh num fosse o gajo dizer que ta cansado diria que seria um grande anuncio de relax! eheheh

7/21/2005 09:44:00 da tarde  
Blogger Di said...

oh pah... ainda nao viram foi nada. um dia destes vou para la eu... o k eles precisam sei eu... lol

7/21/2005 10:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O homem tinha razões pessoais para deixar o ministério.Torna-se aborrecido ter que andar sempre a chamar á atenção que as pessoas têm sentimentos e problemas pessoais.
Quer dizer,eu ainda não li aqui ninguem ter escrito frases do estilo "tu só escreves isso porque não sabes o que é sexo"
As pessoas têm direito a ter a sua opinião,mas não a devem divulgar sem que alguem pergunte e não devem ferir susceptivilidades com a mesma.
Nunca se sabe se algum familiar do sr. ex-ministro está a ler esta opinião caluniosa e se sente ofendido por uma opinião que para alem de ser vergonhosa,não tem o minimo interesse pela descoberta da verdade.È por isso que o pais jornalistico está neste estado.Voce deixa-me com azia.

7/28/2005 05:22:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home