domingo, fevereiro 11, 2007

Sim ou Não ao Aborto!!

Boas juventude de barba rija e tacão alto!!

Voltei! É verdade, ando desaparecido, ocupadíssimo com as sessões de apoio psicológico e tratamento emocional! Pois é!! Tem sido uns tempos difíceis para mim. tenho que admitir que estas sessões cansam e já começo a deitar chazinho e tostas pelos olhos!! Tanto chá faz urinar muito e com tanta tosta mais vale começarem a chamar-me Quim Tostas!!
Bem, mudando de assunto e falando naquilo que me trouxe aqui!! O aborto, prós e contras e a celeuma partidária e politica a volta de uma decisão controversa e a meu ver pessoal!!!

Isto das politiquices é uma palhaçada, estes tipos falam falam falam... puxam argumentos, todos dizem o mesmo e não há ninguém que dê uma razão valida para além daquelas que se sabe intrinsecamente que são por um lado o respeito pela vida, por outro a integridade e saúde da Mulher ( a mais alguns mas não se pretende aqui dizer o mesmo que os outros por isso estes chegam).
Tendo em conta estes palhaços todos, políticos e aqueles que estiveram pela rua a vender o seu lado como se fosse um produto televendas, quase que a fazer de qualquer um de nós burros ou a tentarem dar-nos palha, sempre que a nossa opinião fosse divergente da deles. Meus amigos, tamos num pais livre e todos devem expressar a opinião e a sua vontade, graças a Deus e ainda bem que é assim, não quer dizer que cada um de nós tenha o direito de impingir a nossa vontade aos outros nem quando não conseguimos fazer partir para a “agressividade” no tom do discurso e as vezes das palavras como se que discordar com se defende fosse crime.
Poupem-nos!!!

Bem, agora cá vai a parte mais importante... As minhas razões para votar sim ou não no aborto!

o porquê do SIM :

Ao que podem ver obrigar alguem a nascer para depois andarem nisto a comportarem-se como autenticos rejeitados (aborto) ... não obrigado!
O porquê do Não:




Imaginem... as beldades e as pessoas irreverentes que podem acrescentar ao mundo algo tanto em beleza como em irreverencia?!
Pois é, dcisoes dificeis pa quem as tem que ter!



























Etiquetas: , , , ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e mai nada....:P

2/11/2007 10:35:00 da tarde  
Blogger Di said...

oh ze tostas eu ate sou a favor, mas axo k filho meu nunca sera aborto, por isso nao faria nenhum... agora conhecemos alguns "abortos" k mais vale abortarem k mais tarde o aborto do filho lhe chame pu...ta e a processe por nao ter abortado... e repara k o proprio nome desse "aborto" começa por A de aborto e chamam a dita cuja pela letra B (ja vai em AB) o orto ja e acrescimo pk ja deve ter sido tanto pepino nakela horta k ja tem razoes para completar o ABORTO...
lol
k aborto de pensamento... lol

3/02/2007 12:59:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home