sexta-feira, agosto 26, 2005

Incendiarios, e a pildra!

Boas, juventude!


É impressionante a quantidade de mata que ardeu este verão. Se não foi o ano em que a mata mais ardeu deve ter sido p’aí o segundo ou terceiro! Digo eu, que percebo disto a pacotes!
Não é preciso perceber muito para ver que algo vai mal. Quer dizer, muita coisa vai mal neste país, mas o que me refiro mesmo é ao tema incêndios.
Já não chega haver pessoas com grandes distúrbios mentais para atear fogo a mata, há aqueles um pouco menos perturbados, mas só um bocadinho menos, que abdicam da prisão preventiva para este tipo de criminosos. Eu sei que as cadeias tão cheias de gente e não sei o que mais lá há no meio mas se calhar uns dias lá metidos, ou até a época alta de risco de incêndio, resumindo isto a um termo de moda, época primavera – verão, terminar.
Tenho quase a certeza que na pildra iam descobrir novos amigos e novas actividades lúdicas que os iriam fazer pensar 2 vezes em mexer com o fogo. Aquela frase que diz que brincar com o fogo faz fazer xixi na cama já não pega, pode ser que na pildra aprendam a pegar na mangueira…

Beijinhos e abraços.
Atmosférico

1 Comments:

Blogger Di said...

ou entao k tentem apagar em bocas de incendio diferentes...

8/26/2005 01:52:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home