sábado, fevereiro 18, 2006

A bilha da loira!


"Eu quero a bilha com os tacões! É porque fica melhor estiticamente aqui por casa..."

Eu sou daquelas pessoas, que serei sempre suspeito de falar por ser talhante mas que, aprecia uma boa bilha!
Devo dar os parabéns a GALP, passo a publicidade, pela campanha de marketing e pela mobilização interpessoal e social que tem demovido as “massas” masculinas. (e não quero esticar muito a explicar que tipo de massas).
Bem mas a minha intenção e explicar a esse pessoal o objectivo do anúncio. A Galp, passo a publicidade, apesar de o pessoal cagar literalmente para o facto, lançou no mercado um produto inovador, cor de laranja, a dizer pluma e pelo que parece bem mais leve do que a bilha normal.
Neste anúncio é claro como agua que o que a Galp, passo a publicidade, queria mostrar que a bilha é tão leve e atractiva que até uma mulher pode pegar “nela” facilmente.
Com isto, não é menosprezo pelo sexo oposto que eu muito adoro, mas também e verdade e as meninas sabem disso, que nem todo o homem aguenta com a bilha comum.
Agora vem a parte que enganou a mente do pessoal… apesar de ser uma menina toda bem definida e sexy, o que pretende mais uma vez a Galp, passo a publicidade, com isto é que sendo um serviço típico de homem a mulher vai poder facilmente pegar na bilha. Não quer dizer que a partir de agora vão ser só miúdas de pernões bons e detentoras de bilhas descomunais que vão andar a entregar a dita bilha! (Txi se este blog fosse lido por muita gente diria que 300 mil gajos se tinha atirado agora abaixo da ponte…mas como não é verdade, vão só ser 2 ou 3. Assim fico mais descansado).
Ok! É verdade a tipa e podre de boa, tem uma perninha a maneira, um boule gostozinho mas lembrem-se que aquilo é apenas uma forma de dar igualdade de direitos e expressão as mulheres! Se o homem carrega bilha, a mulher também! Até fazem uma a condizer com a roupa! Podem passear na rua e ficam very fashionable andar com “ela” ao ombro! Tudo visto ao detalhe! Puro Marketing!
Igualdade de direitos, muito bem! Novos postos de trabalho para a juventude e miudagem de curvas salientes e atraentes, muito bem! Menos desemprego, mais caras felizes, já para não falar no boom da economia e da valorização da petrolífera portuguesa tendo em conta o aumento da procura da bilha por parte dos apreciadores de tal indulgente material. Fantástico!

Para terminar aqui vai uma curiosidade, a menina da bilha, não e portuguesa, é polaca. Vocês, e em particular as mulheres, não ficam assim um pouco tristes pois de tanta portuguesa bonita e boa que nos temos tiveram que ir buscar uma estrangeira? Será que até nisto a mão-de-obra, ou melhor o corpo de obra, portuguesa é mais cara?!
Andam elas a saltar a corda seminuas, tirar fotos mais que seminuas para revistas e não fazem um trabalhinho tão simples como passear na rua de calção e t-shirt (ou será que foi o chapéu?!) e de garrafa as costas? Ah, a bilha laranja ainda é muito pesada para a portuguesa comum, deixem esses trabalhos para as emigrantes de leste que a maioria tem mais e melhor educação. Incomoda assim tanto?!
São estes pormenores que…